quarta-feira, 27 de abril de 2011

do amor



no final de contas, é só isto que me move - o amor.
e quando pouso a cabeça na almofada, é ele quem vem ao meu pensamento. por mais que tente, por mais que me esforce e que escape dele durante o dia, à noite, no escuro, é a ele que o meu sub-consciente recorre para ganhar conforto.
só de imaginar os seus braços a embalar o meu corpo, num abraço perfeito, num abraço apertado, num abraço apaixonado, sinto-me mais confortável que nunca. sinto que posso dormir descansada que ele estará ali.

claro que, infelizmente, é tudo obra de mim. ele não está lá. nunca mais estará lá. o nosso tempo acabou e fui em quem pôs o ponto final no nosso capítulo. é que, quando alguém põe um ponto final num capítulo, não deve tentar iniciar um novo com o mesmo tema. com a mesma história. porque jamais será igual. é isso que ele pensa e é isso que eu devia pensar. mas, no fundo, apenas quero usar as mesmas personagens e poder escrever mais um pouco da história.

porque, afinal, é com ele que sonho. é com ele que me conforto. é a ele que quero e o meu coração não quer mais nada se não ele.
no final de contas, é só isto que me move - ele.

1 comentário:

  1. Espero não ter sido dura no primeiro post mas ainda não tinha visto este.
    O amor move-nos a todos nós! Para o bem e para o mal. Faz-nos viver os melhores momentos e dá-nos a conhecer as melhores sensações mas também arrasa connosco. O amor é para corajosos! E eu acredito que tu és corajosa e que estás pronta para te mover a ti própria para algo melhor e que te faça mais feliz. Força! Um abraço*

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: