quinta-feira, 28 de abril de 2011

as minhas [melhores] amigas ou s&m*



são lindas. as duas. são lindas e fáceis de gostar. e eu gosto muito delas. as duas. porque eram só duas e deixaram que eu passasse a fazer parte da vida delas.

eu não sei se elas me olham como eu olho para elas. mas, para mim, são como duas irmãs que nunca tive.

e, apesar de toda a porcaria que faço, elas - as duas - ainda estão comigo e dizem:
- de que é que estás a espera para fazeres aquilo que queres/tens de fazer? vocês amam-se. do something!

as minhas [melhores] amigas são lindas. e eu só gostava de ter metade da força delas.

*literalmente s&m

2 comentários:

  1. oh ninna que querida :)
    não te preocupes, nós abrimos mesmo um espaço entre nós para tu te enfiares, porque te achamos digna de tal e demos-te a oportunidade, não nos desapontas-te por isso agora somos 3, e espero que cada vez o vinculo se torne mais forte :)
    beijinhos, de alguém que te vê como mais do que uma simples ninna, mais que uma ragazza :D

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: