domingo, 16 de janeiro de 2011

DESCULPEM,

não entro aqui desde o ano passado. Antes do Natal :S


Mas, como todos devem saber, este é o meu segundo blog e, se já me falta tempo para o outro, então para este, nem se fala.

No entanto, estou a ver que estamos a crescer muito e muito depressa. E mesmo sem eu escrever aqui muitas vezes, já vamos nos 18 seguidores e um número considerável de visitas. Um grande Parabéns a todos nós, que este blog sobrevive mais graças a vocês que a mim.

Devo dizer-vos que a minha vida secreta anda completamente às avessas... O meu coração anda completamente às avessas e a minha cabeça só me grita "Trabalha! Estuda, Ninna!". Ando cansada. Não me apetece escrever, não me apetece ler, não me apetece fazer nada.

Mas não posso não dar atenção a este blog. É tão importante para mim como o outro.

Eu vou tantar falar-vos mais vezes.

Palavra de Ninna (:

1 comentário:

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: