quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Thank God It's Christmaaas


Cá em casa ainda não fiz a árvore de Natal. Ainda não pendurei os enfeites, nem coloquei as velas bonitas sobre a mesa, a consola, os parapeitos das janelas. Cá em casa, ainda não cheira a Natal, é uma verdade.
Mas JÁ é Natal!
Já ouço músicas de Natal, que tanto adoro. É uma pena, digo-vos já, só ser possível ouvi-las durante esta época, tão pequenina... Acreditem ou não, durante o Verão, às vezes apetece-me ouvir este tipo de músicas e a minha mãe ri-se imenso da minha figura. Acho que os vizinhos pensam que sou tola (bem, não estão muito enganados, na verdade).
E nas ruas, já há luzinhas.
As pessoas ficam mais alegres com o Natal, julgo eu. E se não ficam, deveriam ficar. Porque o Natal é a melhor época do ano. É quando nos juntamos todos e ajudamos os mais pobres. É quando nos lembramos que há quem não esteja quente, feliz, rodeado de amigos e familiares. Natal, é quando somos mais para os outros.
Ninguém não gosta do Natal. É impossível não gostar do Natal. É impossível não ficar uma pessoa um bocadinho melhor.
Thank God it's Christmas. Não... Thank God Exists Christmas (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: