sábado, 27 de novembro de 2010

Um dia, vou escrever um bestseller. Ou, pelo menos, vou tentar.

Acho que qualquer dia pego num caderno e num par de canetas bic e me sento num café a escrever. Talvez num daqueles ao pé da praia. Ou então num café no meio do Porto. Bem, para ser sincera os únicos critérios que vou usar para escolher o café é o tipo de música que passa e o tipo de movimento que há, para além do facto de ter de saber se não há problemas de ocupar uma mesa durante muito tempo e consumir pouco. Ora, se se ouvir RFM, se o ambiente for bom e se não houver problemas em permanecer no estabelecimento sem consumir muito, está escolhido.
E, se por acaso, escrever um bestseller extraordinário, vou, muito simplesmente, aconselhar-vos o livro e tantar não dar barraca (és pouco tola, Ninna, és). Mas agora não pensem que cada livro que aqui vos aconselhe seja meu. Podiam ser, mas não são - infelizmente.

1 comentário:

  1. parece que vim ao sítio certo:) também sou adepta o mundo da escrita a aliás, desde há alguns anos que escrevo histórias e assim, mas agora tenho estado a escrever um livro mesmo a sério:) se gostas de escrever força! :D

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: