quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Leve Sonho Triste


Senti-te perto, hoje à tarde. Estavas perto como os raios de sol que me beijavam a pele, por detrás das vidraças daquela sala enorme. Estavas ao meu lado e olhavas-me, com um sorriso nos lábios e um brilhosinho nos olhos. Eu, reclamava contigo, porque sabia fazer sozinha, porque não precisava da tua ajuda, porque era fácil.
Virei-me e, pelo canto do olho, reparei que sorrias, como quem olha com amor e sorri com os disparates daquela pessoa que se ama.
Nesse momento, apeteceu-me que me agarrasses, me beijasses e me dissesses que me amas, porque, se pudesse, teria feito isso mesmo.
Mas não o fizeste e eu também não.
Mais tarde, senti-te ainda mais perto. Tocaste-me ao de leve, em jeito de cócegas e as sete borboletas que vivem na minha barriga voaram de um lado para o outro, apressadas, doidas de emoção. Ficaste ali, no teu toque mais espectacular e abraçar o meu pescoço com os teus dedos perfeito.
Depois, retiraste-te e disseste:
- Realmente não tens cócegas se te concentrares muito.
Apeteceu-me carregar no botão recuar e reviver o teu toque mil e uma vezes. Nunca me cansaria das borboletas, se me permitisses isso. Nunca me cansaria de ti, se te deixasses ficar em mim.
Mas não havia botão nenhum. Levantei-me e saí da sala, dando-te uma palmada no ombro.
Queria agarrar-te e beijar-te com todo o meu amor. Mas não o fiz.
E, de costas voltadas para ti, fiquei a pensar na tua expressão quando me despedi apenas com uma palmada no ombro. Desejei que desejasses que te tivesse beijado.
Se o fizeste ou não, não sei.
Sei que depois de duas horas sem a tua companhia, quando te voltei e ver, me falaste com a voz mais doce deste Mundo. Só de a relembrar, as borboletas da minha barriga ficam agitadas.
Mais uma vez quis abraçar-te e dizer que te amo.
Mas não o fiz.
E agora escrevo a pensar no que farias se alguma vez te mostrasse que te amo e não me ficasse apenas por dizer ''gosto de ti''.

4 comentários:

  1. Olá Ninna, conheci o teu blog através da Kitty Fane e tornei-me fã, gostei imenso da tua escrita. Voltarei mais vezes!
    Beijinhos,Sofia

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post
    O teu blog é lindo +.+ vou seguir-te

    ResponderEliminar
  3. Sofia, Bárbara Silva e Báá:
    Obrigada, a sério. Não imaginam como é importante para mim que o feed-back esteja a ser bom (: Agradeço-vos do fundo do coração <'3

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: