sábado, 3 de novembro de 2012

das mulheres com fama

quando era mais nova tinha uma amiga de quem gostava muito e que conhecia desde sempre, que era a miúda mais simples deste mundo e do outro. era assim até meia parecida comigo na altura - ou eu com ela. éramos mesmo muito amigas até ao dia em que eu e o rapaz de quem ela gostava nos envolvemos. 
a partir desse dia, não só fez questão de acabar com qualquer tipo de amizade que mantínhamos, como também fez questão de me fazer a vida negra, denegrindo por completo a minha imagem e espalhando por todos os que consegui espalhar, que eu era a maior rameira deste mundo e do outro.
entretanto o tempo foi passando, ela mudou de escola e hoje, uma das raparigas mais simples que eu conhecia, uma das mais simpáticas e divertidas, é uma barbie . das foleiras.
ela é calções curtos e nádegas de fora em pleno inverno. ela é unhas de meio metro. ela é saltos na escola. ela é base até mais não. ela é compras todas as semanas. ela é sexo, sexo, sexo - a miúda só fala de sexo. ela é tudo imagem e vazio por dentro. e ela é miúda de fama. e não falo de uma boa fama. falo do tipo de fama que tem um autocarro da stcp - fama de quem já tem muita rodagem.

não compreendo porque é que algumas mulheres fazem isto a elas mesmas. eu também gosto de comprar roupa nova, eu também gosto de maquilhagem e de pintar as unhas e de namorar muito. mas não seria capaz de rebaixar a minha imagem desta forma. não seria capaz de me desrespeitar, ou desrespeitar os meus pais desta forma. eu não seria capaz de denegrir desta forma a imagem das mulheres em geral e a forma como nós somos vistas. é uma pena que ainda haja mulheres que o façam, como se nada fosse.

tenho pena das pessoas assim e agradeço todos os dias por nos termos afastado. do que será a vida dela daqui par a frente eu não sei, mas não prevejo grande futuro. e é uma pena. a miúda tinha um jeito natural para História, que era uma coisa maluca. 



2 comentários:

  1. Todos temos uma missão na vida uns dos outros. Pelos vistos, ainda bem que a tua na vida dela acabou cedo :)

    ResponderEliminar
  2. é verdade. o que não me parece é que a minha missão tenha sido bem sucedida xd ou pelo menos que tenha sido merecedora de lembrança .

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: