sexta-feira, 10 de agosto de 2012

momentos maldosos

eu, como toda a gente, também quero comentar a nova música da fanny com o não sei das quantas... porque está tudo a dizer horrores do novo trabalho da rapariga, mas ninguém pensa na quantidade de coisas belas que o vídeo apresenta. portanto, decidi ser eu a dar-vos uma noção.


ora, antes de mais, a paisagem é lindíssima. aquele fantástico mar azul e a areia branca e (muito provavelmente) macia, criam, em qualquer um, uma sensação de prazer e relaxamento capazes de nos elevar ao mais alto estado zen.
depois, os óculos que ela usa são muito fashion, assim como os dele. a mais bela imitação rayban, a mais parecida e, atrever-me-ia a dizer, a que mais os favorece. sem dúvida uma ótima escolha.
para além disso, a fanny tem uma bela cor de verniz. muito in, durante este verão.

como vêem, o vídeo está repleto de maravilhas. as pessoas é que são maldosas. deviam era todos de ter vergonha. é feio ser-se assim.

(agora fora de brincadeiras,  é caso para se dizer, volta censura, estás perdoada!)

2 comentários:

  1. Ok até concordo contigo MAS no meu caso não consegui ouvir a música até ao fim...por mais que o video tenha essas coisas todas boas, porque tem, não digo que não, temos de admitir que a música não presta...
    Ok existe aí muita piada de mau gosto em relação ao video e comentários mesmo maldosos e exagerados MAS ouvindo a musica e vendo o video mesmo com essas coisas que disseste temos de admitir que a música não presta...

    É apenas a minha opinião...

    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. carol, estava totalmente a ser irónica no post xD TOTALMENTE! a música é um terror, um abuso xd

      Eliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: