quinta-feira, 30 de agosto de 2012

conversas



ontem, depois de uma discussão de quinze minutos e de já estar tudo resolvido, nós os dois na cavaqueira e ele sai-se com esta:

- sabes aquilo de me dizeres que nunca ouviste os teus pais a discutir ?
- sim, que tem ?
- se calhar eles têm é discussões como as nossas - tão curtas - que tu nunca consegues sequer aperceber-te do que se está a passar.

1 comentário:

  1. Olá Ninna(: Antes de mais agradeço por teres seguido o meu blog,como sou inexperiente, deve estar uma porcaria. Espero que a minha escrita melhor com a prática, esforçar-me-ei para que tal aconteça!

    Passando ao assunto do ginecologista, infelizmente não posso consultar o mesmo médico que tu, visto que sou da margem sul. Mas irei seguir o teu conselho e pedirei o melhor ginecologista do hospital! Mas não posso garantir que consiga relaxar, visto que estar relaxada é uma coisa que não me assiste (muito muito infelizmente!)

    E agora sobre o meu post, queria agradecer-te imenso pelas tuas palavras, a sério, meteram-me a pensar. Eu criei o blog mesmo para isso para conseguir de certa forma desabafar e ocupar o meu tempo a escrever, que não é uma coisa que eu faça á muito tempo (como se deve reparar). É uma paixão recente, por isso ainda estou a descobrir os seus encantos.

    Beijinhos Ninna e obrigada :3

    ResponderEliminar

A tua opinião conta, e eu conto com ela,

Ninna (: